top of page

O pré-escolar vem à B.E.


Os meninos das salas da Educadora Gina, Educadora Manuela e Educadora Maria Adélia vieram hoje à biblioteca do nosso Centro Escolar.

A Educadora Manuela preparou uma atividade sobre o modo como funciona uma biblioteca. Para isso usou um filme do Ruca que, para além de divertido, foi muito útil.

No final houve uma canção bem bonita! Aqui fica a letra:

Livros

Eu gosto de ver livros

Eu gosto de ver livros (eu também!)

Levam-me a mundos diferentes

São sempre surpreendentes

Eu gosto de ver livros

Livros com bichos e aves raras

Cheios de imagens e de palavras

Livros de piratas e de vilões

De baleias e de tubarões

Aventuras com cowboys

Mas os dinossauros são os meus heróis

Os que eu gosto mais

Livros de hóquei e de desporto

Boas soluções que não dão para o torto

Aprendo a fazer um laço

Ou caretas de palhaço

Eu gosto de ver livros

É tão bom ver livros

Será melhor quando souber ler.

 

Os meninos da sala da Educadora Gina também requisitaram livros. Foi uma tarde em grande! O sol brilhava dentro e fora da biblioteca.


bottom of page