top of page

Dia da Alimentação

  • 17 de out. de 2016
  • 1 min de leitura

No dia 17 de outubro, dia mundial da alimentação, o pré-escolar veio à B.E.

As educadoras prepararam uma atividade muito divertida e bastante educativa.

Depois foi a vez de se comer gelatina feita em forma especial: um livro aberto.

Cá fica o registo desse dia, assim como a letra da canção aprendida pelos meninos:

É bom comer carne

E peixe, sem medo!

Se queres ser forte

É esse o segredo...

Massa, arroz, puré

Para dar energia!

Legumes, verduras,

Duas vezes por dia

Sopa, nem se fala!

É fundamental!

E fruta madura,

Sempre essencial

Eu não sou palerma

Eu sei muito bem:

Se quero crescer,

Tenho de comer!

Mas não é igual

Comer bem ou mal!


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page