Dia da Alimentação
- 17 de out. de 2016
- 1 min de leitura




No dia 17 de outubro, dia mundial da alimentação, o pré-escolar veio à B.E.
As educadoras prepararam uma atividade muito divertida e bastante educativa.
Depois foi a vez de se comer gelatina feita em forma especial: um livro aberto.
Cá fica o registo desse dia, assim como a letra da canção aprendida pelos meninos:
É bom comer carne
E peixe, sem medo!
Se queres ser forte
É esse o segredo...
Massa, arroz, puré
Para dar energia!
Legumes, verduras,
Duas vezes por dia
Sopa, nem se fala!
É fundamental!
E fruta madura,
Sempre essencial
Eu não sou palerma
Eu sei muito bem:
Se quero crescer,
Tenho de comer!
Mas não é igual
Comer bem ou mal!
Comentários