O pré-escolar celebra o Halloween na B.E.
- 31 de out. de 2016
- 1 min de leitura
O dia 31 foi um dia de muito movimento na nossa biblioteca.
Da parte da manhã, os meninos das salas 1 da Educadora Gina, sala 2 da Educadora Maria Adélia e sala 3 da Educadora Manuela estiveram na B.E. onde assistiram à dramatização de duas histórias: "A bruxinha que voava numa escova de dentes" e "Os cinco monstrinhos foram para o jardim". Esta atividade esteve a cargo da mãe do Pedro Oliveira e está inserida no projeto "Os pais vêm à escola".
No período da tarde, assistiram a uma outra dramatização. Desta vez a história era "Desculpa... Por acaso és uma bruxa?", obra recomendada pelo Plano Nacional de Leitura. A Sara, a nossa estagiária, fez de gato Leonardo. Alto desempenho! É de referir que houve uma explicação/contextualização do significado Halloween, que mereceu muita atenção por parte dos alunos.
No final foi uma festa. Houve baile, música, bruxarias, disfarces e muita alegria!
Não deixem de ver algumas das fotos deste dia.







Comentários