top of page

Segunda-feira com histórias

  • 7 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

No dia 7 de novembro iniciou-se a atividade "Segunda-feira com histórias" destinada ao pré-escolar. Assim, os meninos da sala da Educadora Gina, da Educadora Manuela e da Educadora Maria Adélia vieram à B.E. ouvir histórias e cantar canções. Esta atividade irá repetir-se todas as segundas feiras durante o 1º período.

Aqui fica um registo desse momento.


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page