Segunda-feira com histórias
- 7 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
No dia 7 de novembro iniciou-se a atividade "Segunda-feira com histórias" destinada ao pré-escolar. Assim, os meninos da sala da Educadora Gina, da Educadora Manuela e da Educadora Maria Adélia vieram à B.E. ouvir histórias e cantar canções. Esta atividade irá repetir-se todas as segundas feiras durante o 1º período.
Aqui fica um registo desse momento.

Comentários