top of page

Castanhas com Letras

  • 9 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

No dia 9 de novembro iniciou-se a exposição "Castanhas com Letras", que tinha como objetivo comemorar o dia de S. Martinho. Era solicitado aos alunos que construíssem uma castanha usando qualquer tipo de material (preferencialmente reciclado) e que juntamente escrevessem algo relacionado com o tema (uma frase, uma adivinha, um provérbio ou uma curiosidade). Esta atividade devia ser feita juntamente com as famílias.

Inicialmente pensada apenas para o pré-escolar, acabou por contar com a participação do 3ºA, o que foi uma ótima surpresa.

A exposição está patente na entrada da biblioteca até ao dia 18 de novembro.

Não deixes de ver algumas fotos destas castanhas com letras.


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page