A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas
- 15 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
Na terça-feira, os alunos do 2ºA vieram à biblioteca para participar na atividade "Leituras Mágicas". Desta vez a história foi: A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas de Luísa Ducla Soares.
Refira-se que todos os alunos participaram na leitura da história e, no final, receberam, como costume, o cartão de avaliação da atividade.


Comentários