top of page

A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas

  • 15 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Na terça-feira, os alunos do 2ºA vieram à biblioteca para participar na atividade "Leituras Mágicas". Desta vez a história foi: A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas de Luísa Ducla Soares.

Refira-se que todos os alunos participaram na leitura da história e, no final, receberam, como costume, o cartão de avaliação da atividade.


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page