Mensagens de Natal
- 13 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
A B.E. decidiu apostar nas mensagens de Natal ESCRITAS.
Não conseguimos envolver todos, pois esta foi uma época de muito trabalho, com avaliações pelo meio. Para o ano vamos melhorar.
Deixamos aqui a fotografia de algumas mensagens.





E as mensagens do pré-escolar foram as seguintes:
NATAL É...
FIXE. Letícia
QUANDO NASCE JESUS. Gaby
UM CORAÇÃO. Marisol
BOM. Pedro Miguel
DIVERTIDO. Flor
DAR E RECEBER PRENDAS. Mada
BONITO. Francisco
LUZ. TODOS
O AMOR. Letícia /TODOS
REUNIR A FAMÍLIA DOS MEUS PAIS EM MINHA CASA E BRINCARMOS TODOS. João Costa
TER E DAR CARINHO. Gonçalo e Inês
CHEGAR O MEU TIO RUI. Pedro M.
ESTRELA DE NEVE. Pedro M.
ESTRELA DE AMOR. Joana
DAR BEIJINHOS. Lara P.
DAR ABRAÇOS. Bea / Martim
DAR E RECEBER CARINHOS. Ana Rita / Pedro O.
ESTAR COM A VOVÓ SÃO. Rafael
JANTAR JUNTOS E BRINCAR COM OS AMIGOS E FAMÍLIA. Marisol
NO NATAL SINTO-ME…
COM ALEGRIA. Flor
REAL COMO UMA RAINHA. Lara R.
DOCE. Martim
FELIZ. Marisol /Martim/ Inês
SINTO QUE O MEU PAI E A MINHA MÃE ESTÃO NO MEU CORAÇÃO. Letícia
COM LUZ. Pedro O.
CONTENTE. João Costa
MARAVILHADA COM AS LUZES. Gaby
BEM PORQUE PENSO COM O CORAÇÃO. Madalena
COM FLORES NO MEU CORAÇÃO. Francisco
BEM AO FAZER O PINHEIRO DE NATAL. Marta Inês
QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE AMOR. Francisco
COM MUITOS AMIGOS. João Costa
BEM. Bea/Ana Rita /Rafael
OS MEUS AMIGOS NO MEU CORAÇÃO. Letícia
A SORRIR. Lara P.
BEM PORQUE GOSTO DE COMER SONHOS DE NATAL. Gonçalo
COM MUITO CARINHO. Joana
Comentários