O pré-escolar canta as Janeiras
- 6 de jan. de 2017
- 1 min de leitura
Como é tradição, na sexta-feira, dia 6 de janeiro, o pré-escolar foi cantar as Janeiras à biblioteca.
Aqui fica a letra da música cantada, "Nós somos os três reis", bem como os desenhos do Rafael e do João da sala da Educadora Gina.



Comentários