Atividade "O Ponto em Comum"
- 2 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
A nossa estagiária Sara, que está a desenvolver um projeto sobre motivação para a leitura, escrita e hábitos de estudo, convidou os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo a participar na atividade "O Ponto em Comum".
Em cada pilha de livros diferente, os meninos encontraram 5 livros com algo em comum (livros escritos pela mesma autora, livros escritos em poesia, livros de história, livros sobre cidades, etc.), e 2 intrusos completamente diferentes. Assim, os alunos tiveram contacto com uma grande variedade de livros e passaram a conhecer alguns. No final, os meninos do pré-escolar fizeram, com as Educadoras, um registo de avaliação.
As três turmas do pré-escolar participaram nos dias 17, 24 e 30 de janeiro e o 4ºB e o 2ºA participaram nos dias 25 e 31 de janeiro.
Aqui fica um registo destes momentos.







Comentários