O Príncipe do Rio de Manuel Alegre
- 2 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Na quarta-feira dia 1 de fevereiro os alunos do 4ºA vieram à B.E. ouvir o conto O príncipe do rio de Manuel Alegre. Começaram por ouvir algumas informações sobre o autor, viram alguns livros dele e colocaram questões. De seguida foi projetado um filme com a reprodução das imagens do livro e a locução do mesmo.

Comentários