top of page

Dia dos namorados

  • 15 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

No dia 14 de fevereiro, dia dos namorados, os alunos do 4ºA convidaram o 1º ano a ouvir uma história. Mas não era uma história qualquer! Era a história da Minhoca Laroca, que foi escrita por eles juntamente com a escritora Manuela Castro Neves. No final, os alunos do 1º ano receberam, ainda, um coração com a mensagem "Gostamos de ti - 4ºA".

Para além disto, foram distribuídos marcadores de livros às restantes turmas e a toda a comunidade escolar, com a mensagem "nós, os livros, somos teus amigos!", e as três salas do pré-escolar receberam um cartão para colorir com a mesma mensagem.

Aqui fica um registo desse momento!


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page