top of page

Atividade "Hora do Conto"

  • 22 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

Após algumas semanas de ensaios, 10 alunos do 4º B convidaram os alunos do pré-escolar a ouvir duas histórias, na B.E. As histórias lidas e escolhidas pelos próprios alunos foram Tenho em casa um cãozinho de José Jorge Letria e O leão e o canguru de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. No final, as Educadoras exploraram estas histórias juntamente com os meninos.

Aqui fica um registo deste momento!


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page