Atividade "Hora do Conto"
- 22 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Após algumas semanas de ensaios, 10 alunos do 4º B convidaram os alunos do pré-escolar a ouvir duas histórias, na B.E. As histórias lidas e escolhidas pelos próprios alunos foram Tenho em casa um cãozinho de José Jorge Letria e O leão e o canguru de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. No final, as Educadoras exploraram estas histórias juntamente com os meninos.
Aqui fica um registo deste momento!



Comentários