top of page

O Elefante Cor-de-Rosa

  • 11 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Os alunos do 2º ano da Professora Filomena e da Professora Graciete, vieram à biblioteca ver um filme com a história O Elefante Cor-de-Rosa, de Luísa Dacosta. No início foi feita uma abordagem geral à obra da escritora e ao facto de ter nascido em Vila Real.

A edição do vídeo foi feita pela Professora Bibliotecária Helena Olga e a sua locução foi feita pela Marta Varela. Os alunos receberam, ainda, um crachá com um elefante cor-de-rosa.

No final, explorou-se o conteúdo da história, dando ênfase à importância dos valores da amizade, solidariedade, entreajuda e imaginação.


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page