Dia Mundial da Água
- 22 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
No dia 22 de março celebrou-se o Dia Mundial da Água!
A equipa da Quercus preparou três atividades para os meninos do pré-escolar:
1ª - Visualizaram e exploraram, na BE, alguns vídeos sobre a importância da água.
2ª - Pintaram desenhos alusivos ao Dia Mundial da Água e, no fim, colaram-nos em gotas de água gigantes, que se encontram expostas no corredor do Jardim de Infância.
3ª - Recolheram "lixo" de uma piscina, colocando-o, de seguida, nos ecopontos corretos. Desta forma, limpando a piscina, os meninos refletiram sobre a importância de não poluir os oceanos, rios e lagos.
Aqui ficam algumas fotografias destes momentos.



















Comentários