top of page

"As Fadas" - Contos de Perrault

  • 4 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

No dia 3 de maio, os alunos do 3ºA e 3ºB vieram à BE ouvir e explorar o conto "As Fadas", de Charles Perrault, traduzido por Maria Alberta Menéres. Para além disto, falaram sobre a importância da forma como nos expressamos. Relembrou-se a importância do "obrigada", "por favor","bom dia".

No final, escreveram algumas destas palavras e expressões e o resultado final foi este! O que acham?

Não deixem de ver algumas fotografias deste momento.


 
 
 

Comentários


© 2019 Biblioteca das Árvores

Agrupamento de Escolas Diogo Cão - Vila Real

Criado com Wix.com

bottom of page