"As Fadas" - Contos de Perrault
- 4 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
No dia 3 de maio, os alunos do 3ºA e 3ºB vieram à BE ouvir e explorar o conto "As Fadas", de Charles Perrault, traduzido por Maria Alberta Menéres. Para além disto, falaram sobre a importância da forma como nos expressamos. Relembrou-se a importância do "obrigada", "por favor","bom dia".
No final, escreveram algumas destas palavras e expressões e o resultado final foi este! O que acham?
Não deixem de ver algumas fotografias deste momento.








Comentários